15 junho 2021

Bandidos armados invadem loja do Carrefour na Zona Sul de Natal e leva pânico aos clientes

Um grupo de assaltantes invadiram na tarde desta terça-feira (15), a unidade do Carrefour da Zona Sul de Natal. A invasão provocou pânico nos clientes que estavam dentro do supermercado, o que causou correria na parte externa da loja, o momento foi flagrado por um dos clientes.

Segundo informações, os criminosos estavam fortemente armados, encapuzados e roubaram malotes de dinheiro e levaram um homem como refém.

O refém era um segurança do supermercado, ele foi obrigado a conduzir o veículo utilizado pelo grupo e foi liberado logo depois dirigindo um carro preto, modelo Punto, que foi usado pelos bandidos para chegar ao Carrefour.

De acordo com o segurança, o grupo de bandidos era formado por aproximadamente sete homens. O funcionário afirmou ainda, que o grupo desceu no Paço da Pátria, comunidade na Zona Leste da Capital, onde os criminosos desceram do veículo e o mandaram seguir com o carro que foi abordado pela Polícia Militar, na Avenida Alexandrino de Alencar, em outra região da cidade.

O helicóptero Potiguar I, da Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte, foi utilizado na operação de buscas pelos bandidos, que segundo a PM fugiram em um outro veículo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br