06 junho 2021

Atlético-MG vence o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro

Com gol de Hulk, Atlético-MG vence a primeira partida no Brasileirão e encerra segunda rodada na nona posição. (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Sport e Atlético-MG disputaram a última partida deste domingo (6) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A disputa ocorreu na Ilha do Retiro, em Recife, mas a rodada ainda não foi encerrada uma vez que o jogo entre Grêmio e Flamengo foi adiado (ainda sem data prevista). Com gol de Hulk, o Galo conquista primeira vitória no Brasileiro e termina a rodada em nono lugar na competição.

Os primeiros 45 minutos foram bastante agitados na Ilha do Retiro. O Sport não se acomodou e controlou a maior parte da partida, o que fez a equipe terminar a primeira etapa com mais finalizações e com mais posse de bola. O Galo se manteve cauteloso, e preferiu uma marcação no seu campo. Aos 13 minutos, Hulk recebeu de calcanhar de Zaracho na entrada da área, ajeitou e mandou uma bomba para abrir o placar. Com a resultado a favor, a partida ficou cômoda para o Galo, que manteve a forte marcação. O time rubro-negro até que manteve a disciplina tática e buscou o empate, mas encontrou grandes dificuldades diante do recuo do Galo.

Precisando reverter o resultado no segundo tempo, o técnico Umberto Louzer mexeu no intervalo, mas o Sport não reagiu e voltou pior em comparação à primeira etapa. Aproveitando o estado físico do adversário, o Atlético-MG cresceu na partida e administrou o placar sem sofrer riscos. Hulk infernizou o sistema defensivo do Leão, e por pouco não fez o segundo em uma cobrança de falta. Nos minutos finais, o Sport até que tentou pressionar, porém sem eficácia.

Com o resultado, o Sport ocupa a 14ª posição na tabela com 1 ponto conquistado até o momento, enquanto o Atlético-MG com 3 pontos terminou a rodada em nono lugar. Na próxima rodada, as duas equipes entram em campo no domingo (13), o Atlético-MG às 16h, no Mineirão contra o São Paulo, enquanto o Sport vai encarar o Fortaleza, às 18h15, na Arena Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br