Em jogo disputado, Galo vence o São Paulo com gol de Jair e sobe na tabela do Brasileirão. (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG) |
No Mineirão, o Atlético-MG recebeu o São Paulo em disputa válida pela terceira rodada do Brasileirão, neste domingo (13). O Galo venceu sua segunda partida seguida do Brasileiro, com gol de Jair em jogo bem disputado, mas com poucas chances claras, enquanto o Tricolor se complica e termina a rodada à uma posição da zona de rebaixamento.
A etapa inicial começou melhor para o Atlético-MG, que ditou o ritmo dos primeiros minutos. Aos dois minutos, o primeiro lance de perigo do Galo, quando Hulk encontrou Keno pela esquerda que finalizou e exigindo boa defesa de Tiago Volpi. Aos 16, Hulk dessa vez achou Hyoran pela direita, cruzou rasteiro e viu Jair completar abrindo o marcador. O São Paulo tentou reverter com investidas pela direita, com Rigoni, que criou boas chances e arriscou chute perigoso que passou perto do gol de Everson. Miranda sentiu uma lesão muscular e precisou ser substituído, preocupando o Tricolor paulista. O Galo também ficou preocupado, após Hulk sofrer um choque com Bruno Alves, o atacante ficou sentindo dores nas costas.
Na volta para a etapa final, o São Paulo trouxe Igor Vinícius na vaga de Miranda, que se lesionou na partida. O Tricolor tentou empurrar o Galo para seu campo de defesa e na busca de dominar o meio de campo. A estratégia surtiu efeito em alguns momentos, porém, o Tricolor não teve profundidade suficiente para fazer o goleiro Everson trabalhar. O Galo, soube segurar bem o resultado e garantiu mais três pontos para a conta.
O resultado deixou o Galo em sexto lugar com 6 pontos, enquanto o Tricolor termina a rodada com apenas 1 ponto e a 16ª posição na tabela. Para a próxima rodada, as duas equipes entram em campo na quarta-feira (16), às 19h, o São Paulo contra a Chapecoense no Morumbi, já o Atlético-MG vai encarar o Internacional no Beira-Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário