23 maio 2021

Sasha Meneghel e João Figueiredo se casam em cerimônia religiosa acompanhada apenas por familiares e amigos íntimos

João Figueiredo e Sasha Meneghel já haviam oficializado a união no civil na semana passada, a cerimônia religiosa ficou restrita à familiares e amigos íntimos em mansão de Xuxa em Angra dos Reis. (Foto: Blad Meneghel)

Após oficializarem a união no civil na última sexta-feira (14), a modelo e estilista Sasha Meneghel e o cantor gospel João Figueiredo reuniram familiares e poucos amigos, como a atriz Bruna Marquezine e a cantora Priscilla Alcântara, para celebração da cerimônia religiosa.

Sem festa, apenas uma comemoração íntima, o casal celebrou o casório na casa da apresentadora e mãe da modelo, Xuxa Meneghel, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Sasha postou uma foto em seu perfil oficial no Instagram, para comunicar os amigos e fãs do momento especial, com o marido.

A cerimônia aconteceu neste sábado (22). Sasha e João gravaram alguns vídeos no storie da modelo, onde agradeceram as mensagens positivas e de amor que receberam quando revelaram a união no civil e aproveitaram para afirmar que a festa dos sonhos ficará para o pós pandemia, quando todos estiverem devidamente vacinados.

Todos que participaram da cerimônia religiosa foram devidamente testados e seguiram rigorosamente os protocolos contra a COVID-19.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br