18 maio 2021

Cursinho Preparatório para o Enem, promovido há 20 anos por Júlio Protásio, está com inscrições abertas e aulas remotas previstas para 5 de junho

Cursinho preparatório para o Enem Júlio Protásio, está com inscrições abertas e aulas remotas previstas para o dia 5 de junho. (Foto: Divulgação)

O projeto de inclusão educacional desenvolvido há 20 anos pelo ex-vereador de Natal, Júlio Protásio, "Cursinho Preparatório para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio)" terá início no em 5 de junho, inicialmente com aulas remotas.

O cursinho é totalmente gratuito e está com as inscrições abertas através do telefone (84) 3232-8828. Em 20 anos, o "Cursinho Preparatório para o Enem" já ajudou estudantes oriundos do ensino público a conquistar uma vaga em universidades públicas e particulares, não apenas na capital, mas em todo o Rio Grande do Norte.

"Iniciei o cursinho gratuito, objetivando dar oportunidade para os estudantes carentes em busca da vaga na Universidade", destacou o ex-vereador ao anunciar em suas redes sociais o início das aulas, que brevemente voltarão a ser presenciais.

O projeto tem apoio da universidade UniNassau e do mandato da vereadora Ana Paula Araújo, além de contar com a coordenação acadêmica do professor Fábio Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br