19 abril 2021

Suspensão das atividades presenciais na Câmara Municipal de Natal são prorrogadas até 23 de abril

As atividades presenciais estão suspensas desde março, quando os casos de COVID-19 voltaram a explodir em Natal. (Foto: Elpídio Júnior/Divulgação/CMN)

A Câmara Municipal de Natal decidiu prorrogar até a próxima sexta-feira (23) a suspensão das atividades presenciais no Legislativo da capital potiguar. A decisão foi publicada em Ato no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (19).

A suspensão das atividades presenciais na Casa, foi tomada como medida de prevenção à COVID-19 e manterá as sessões com os vereadores de maneira virtual, bem como a presença de servidores da Casa seguirá restrita apenas aos membros da Mesa Diretora.

Segundo o Ato, fica autorizado a entrada dos vereadores e de até três assessores nos gabinetes durante a vigência da medida. O acesso do público segue proibido.

As atividades presenciais da Procuradoria Jurídica e do Núcleo de Comunicação Institucional da Câmara Municipal, estão autorizadas e devem seguir a organização das escalas de trabalho e de demanda, seguindo orientações do Procurador-Geral e do Diretor do Núcleo.

Ficam autorizadas a entrada no plenário apenas de membros da Mesa Diretora (presidente, 1º e 2º secretários), de um procurador legislativo e dos servidores de apoio do setor legislativo, TV institucional e assessoria de comunicação, além dos funcionários das redes sociais durante as sessões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br