![]() |
As atividades presenciais estão suspensas desde março, quando os casos de COVID-19 voltaram a explodir em Natal. (Foto: Elpídio Júnior/Divulgação/CMN) |
A Câmara Municipal de Natal decidiu prorrogar até a próxima sexta-feira (23) a suspensão das atividades presenciais no Legislativo da capital potiguar. A decisão foi publicada em Ato no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (19).
A suspensão das atividades presenciais na Casa, foi tomada como medida de prevenção à COVID-19 e manterá as sessões com os vereadores de maneira virtual, bem como a presença de servidores da Casa seguirá restrita apenas aos membros da Mesa Diretora.
Segundo o Ato, fica autorizado a entrada dos vereadores e de até três assessores nos gabinetes durante a vigência da medida. O acesso do público segue proibido.
As atividades presenciais da Procuradoria Jurídica e do Núcleo de Comunicação Institucional da Câmara Municipal, estão autorizadas e devem seguir a organização das escalas de trabalho e de demanda, seguindo orientações do Procurador-Geral e do Diretor do Núcleo.
Ficam autorizadas a entrada no plenário apenas de membros da Mesa Diretora (presidente, 1º e 2º secretários), de um procurador legislativo e dos servidores de apoio do setor legislativo, TV institucional e assessoria de comunicação, além dos funcionários das redes sociais durante as sessões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário