14 abril 2021

Marlene Mattos registra B.O contra Xuxa e abre processo por calúnia contra a apresentadora

Xuxa e Marlene Mattos romperam parceria após 18 anos e não se falam desde então. (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-diretora de programas de TV e ex-empresária, Marlene Mattos, esteve na 42ª Delegacia de Polícia do Recreio, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (14) onde registrou um boletim de ocorrência contra a apresentadora Xuxa Meneghel.

O caso foi encaminhado para o JECRIM (Juizado Especial Criminal), segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Marlene Mattos acusa Xuxa de calúnia por uma declaração da apresentadora em uma entrevista à revista Veja, em janeiro de 2021.

Na entrevista, Xuxa foi questionada se teria recebido muitos golpes antes de assumir sua carreira, após o seu rompimento com Marlene Mattos, a apresentadora respondeu o seguinte. "Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo”, disse.

Luiz Mário, advogado que representa a ex-empresária da apresentadora, disse que ao portal UOL que não poderia dar maiores detalhes sobre o processo aberto, mas que a declaração da apresentadora é o principal motivo pela abertura do procedimento judicial.

A assessoria de Xuxa Meneghel afirmou que não comentará sobre assuntos judiciais envolvendo o nome da apresentadora. Xuxa e Marlene Mattos formaram uma exitosa parceria dentro e fora da televisão e que durou 18 anos, quando decidiram romper relações em 2002. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br