12 abril 2021

Arthur, Fiuk e Thaís formam o décimo primeiro 'Paredão' do BBB 21

Décimo primeiro 'Paredão' do BBB 21 é formado por Arthur, Fiuk e Thaís. (Foto: Divulgação/TV Globo)

O Big Brother Brasil 21, TV Globo, formou na noite deste domingo (11) o seu décimo primeiro 'Paredão' da temporada. A formação teve início na última quinta-feira (8), durante a 'Prova do Líder', quando Fiuk foi emparedado após perder um 'Paredão do Mal', para Camilla de Lucas.

O líder Caio indicou a cirurgiã-dentista, Thaís, que já sabia que seria emparedada pelo líder. Na dinâmica da semana, os dois mais votados pela casa disputariam a prova do 'Bate e Volta' com Fiuk. Os mais votados foram Arthur, que recebeu 3 votos, e Pocah que também recebeu três votos.

No 'Bate e Volta', os emparedados tinham que passar por quatro fases, encontrando cards dentro de armários de cozinha. Arthur disparou no jogo e foi o primeiro a chegar na fase final, mas Pocah se recuperou e acabou encontrando o último card, se livrando da berlinda e ainda ganhou uma cozinha completa.

Com Arthur, Fiuk e Thaís no 'Paredão', a votação foi aberta para o público decidir quem deixa a casa mais vigiada do país na próxima terça-feira (13) no portal do reality no Gshow.

Aproveite e participe da nossa enquete e nos diga quem você quer eliminar do BBB 21?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br