11 abril 2021

Flamengo garante o bicampeonato da Supercopa após disputa emocionante nos pênaltis

Flamengo ergue a Taça do bicampeonato da Supercopa do Brasil, após disputa emocionante de pênaltis contra o Palmeiras. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O encontro dos campeões da Copa do Brasil e Brasileiro da temporada 2020, Palmeiras e Flamengo se enfrentaram no final da manhã deste domingo (11) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na segunda edição da Supercopa do Brasil, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A partida terminou empatada em 2 (gols de Gabigol e Arrascaeta para o Flamengo) a 2 (Raphael Veiga marcou duas vezes) e o título foi definido em cobrança emocionante de pênaltis, e o atual bicampeão brasileiro levou a melhor e ergueu pelo segundo ano consecutivo a Taça da Supercopa Brasil.

O Flamengo derrotou o Palmeiras por 6 a 5, após 18 cobranças de pênaltis e grande destaque para os dois goleiros Daniel Alves e Weverton. Com a conquista, além da Taça, o Flamengo garantiu R$ 5 milhões de reais de premiação e o Palmeiras ganhou R$ 2 milhões.

O rubro-negro carioca manteve a sua hegemonia e segue sem perder para a equipe paulista desde 2017, agora são sete confrontos, sendo quatro vitórias para o Flamengo e três empates.

Cobraram as penalidades pelo Flamengo: Arrascaeta (gol), Filipe Luís (perdeu), Matheuzinho (perdeu), Vitinho (gol), Gabigol (gol), João Gomes (gol), Pepê (perdeu), Michael (gol) e Rodrigo Caio que marcou o gol do título.

Pelo Palmeiras, os cobradores de pênalti foram: Raphael Veiga (gol), Gustavo Gómez (gol), Gustavo Scarpa (gol), Luan (perdeu), Danilo (perdeu), Matías Viña (gol), Pepê (gol), Gabriel Veron (gol), Mayke (perdeu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br