16 março 2021

Recém casados, Léo Santana e Lore Improta anunciam a gravidez do primeiro filho

Gravidez foi anunciada em publicidade de uma marca de chocolates em referência à Páscoa. (Foto: Reprodução/Twitter/@leosantana)

O cantor baiano, Léo Santana, anunciou nesta terça-feira (16) que sua esposa, a bailarina e cantora infantil, Lore Improta está grávida do primeiro filho do casal.

Léo e Lore, que estão juntos há quatro anos, entre idas e vinda, são recém casados. Os dois oficializaram a união civil no último dia 20 de fevereiro, em uma cerimônia íntima e apenas para familiares, devido a pandemia do coronavírus, em Salvador.

A gravidez foi anunciada com uma publicação patrocinada por uma marca de chocolates, em alusão à Páscoa, nas redes sociais do casal, com uma foto do papai GG beijando a barriguinha da mamãe Lore. “Família, estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. Ainda bem que esse dia chegou: Tem #BabyGG na área!! Isso mesmo, GRÁVIDOS! Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo. Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família”, escreveu o cantor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br