13 março 2021

Projota vence 'Prova do Anjo', ganha carro e manda Sarah e João Luiz para o castigo do 'Monstro', Carla Díaz não interferiu na escolha

A vibração de Projota ao anúncio de que é o novo 'Anjo' da semana. (Foto: Reprodução/Globoplay)

A casa do Big Brother Brasil 21, TV Globo, já tem um novo "Anjo". Após a realização de uma prova em que a memória dos participantes foi o principal destaque, o rapper Projota levou a melhor e além de vencer a prova, conquistou um carro zero km, do patrocinador da competição.

Com 12 brothers na disputa, Projota conseguiu memorizar 15 rodadas completas, em segundo lugar foi dividido entre Viih Tube e Carla Díaz, ambas com 11 e Sarah e João Luiz ficaram na terceira posição com 7 rodadas completas cada. Arthur (6 rodadas completas), Juliette e Camilla de Lucas (com 5 cada), Gilberto conseguiu 4 rodadas e Caio acertou apenas 3. Rodolffo, Pocah e Thaís foram desclassificados, ambos esqueceram de apertar o botão para concluir a rodada.

Monstro

João Luiz e Sarah terão que ficar acorrentados como o castigo do Monstro. (Foto: Divulgação/TV Globo)


Após o fim da prova, Projota teve que decretar os dois brothers que vão cumprir o castigo do "Monstro", o rapper escolheu Sarah e João Luiz, como a sister estava no VIP, ela perdeu 300 estalecas e foi enviada para a Xepa. O professor de geografia também perdeu 300 estalecas, ele já está na Xepa.

Sarah e João Luiz terão que ficar acorrentados o tempo inteiro, como explicou o apresentador Tiago Leifert. Carla Díaz, que poderia vetar um dos dois, não se manifestou e deixou o amigo João Luiz na tarefa ingrata do Monstro.


 _____

*Quer contribuir com o jornalismo profissional, ético e independente do Blog Rodrigo Klyngerr via PIX? Nossa chave é blogrodrigoklyngerr@gmail.com. Desde já agradecemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br