13 março 2021

ABC e Confiança empatam em 1 a 1 pela Copa do Nordeste

ABC e Confiança ficam no empate, resultado deixou o 'Mais Querido' em terceiro lugar no Grupo B do Nordestão. (Foto: Reprodução/Twitter/@ABCFC)

O ABC recebeu a equipe do Confiança na noite deste sábado (13), no Estádio Frasqueirão, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A partida terminou empatada em 1 a 1, frustrando as duas equipes que buscavam um resultado positivo para se destacar dentro do Grupo B.

A equipe potiguar, abriu o marcador aos 14 minutos do primeiro tempo, Netinho chutou forte, a bola desviou em Altemar e entrou para a alegria da equipe Alvinegra. Wallyson quase ampliou, mas o goleiro Rafael Santos impediu. O Confiança pouco produziu e só levou medo ao Alvinegro em bolas paradas, mas, Altemar quase arrancou o empate.

Na etapa final, o técnico Daniel Paulista, promoveu mudanças no Confiança que entrou em campo na busca pelo empate. Cristiano que entrou no lugar de Willians Santana, teve duas ótimas oportunidades, mas foi barrado pelo goleiro Wellington. Já o ABC, teve a oportunidade com Wallyson, mas sem finalização precisa acabou desperdiçando. Como quem não faz, leva. Lucas Barcelos também desperdiçou após concluir para fora, mas na sequência Bruninho em cruzamento rasteiro de Marcelinho, mandou para o fundo da rede dos donos da casa e deixou tudo igual na Frasqueira.

O resultado deixou o ABC na terceira posição no grupo, a equipe potiguar segue invicta no Nordestão, enquanto o Confiança está em sexto. Na quarta rodada, as duas equipes jogam no próximo sábado (20) o ABC enfrenta o Treze no Amigão, em Campina Grande, enquanto o Confiança encara o Salgueiro no Barretão, em Lagarto.


_____

*Quer contribuir com o jornalismo profissional, ético e independente do Blog Rodrigo Klyngerr via PIX? Nossa chave é blogrodrigoklyngerr@gmail.com. Desde já agradecemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br