29 março 2021

Neymar declara apoio pela permanência de Sarah na casa do BBB 21

Apoio de Neymar à Sarah dividiu as redes sociais do craque do PSG. (Fotos: Reprodução/Instagram/Divulgação/TV Globo)

O craque brasileiro Neymar, declarou publicamente sua torcida pela permanência de Sarah na casa do Big Brother Brasil 21, TV Globo. A sister foi a mais votada pela casa e encara o nono 'Paredão' contra Juliette, indicada pelo líder Arthur e Rodolffo, que caiu na berlinda puxado por Juliette no contragolpe.

Em publicação no Twitter, o jogador do PSG (Paris Saint-Germain) e da Seleção Brasileirão, usou uma piada em referência ao 'Jogo da Discórdia', que acontecerá na noite de hoje (29) para declarar apoio à brasiliense, que sofre grande rejeição do público após declarações dentro da casa minimizando a pandemia do coronavírus e se declarando apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de quem Neymar também é apoiador.

"Hoje é dia de jogo da discórdia né? Vamos lá eu começo... “fica Sarah” ... postei e sai correndo", escreveu na publicação seguida por emojis de carinhas gargalhando.
 

A votação para definir quem deve deixar a casa mais vigiada do país acontece no site do Gshow. Aproveite para nos contar quem deve deixar o BBB 21, em nossa enquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br