02 março 2021

Com 61,31% dos votos, Lumena é a quinta eliminada do BBB 21

Lumena não resiste ao 'Paredão' e é eliminada da casa do BBB 21. (Foto: Divulgação/TV Globo)

A casa do Big Brother Brasil 21, TV Globo, ficou mais vazia nesta terça-feira (2) após mais uma eliminação. Com 61,31% dos votos, a baiana Lumena foi a quinta eliminada do reality, no 'Paredão' disputado com Arthur e Projota, que receberam 1,62% e 37,07% dos votos respectivamente.

A saída de Lumena já era esperada, todas as enquetes, inclusive a do nosso blog apontavam a rejeição da sister, mas em uma disputa muito acirrada com Projota. Lumena por sua vez, não obteve um alto índice de rejeição como outros dois companheiros de "Grupo do Mal", Nego Di (eliminado com 98,76%) e Karol Conká, essa com a maior rejeição de toda a história do reality, 99,17%. O índice de Lumena só não foi alto, devido os companheiros de berlinda, já que são tão rejeitados quanto a sister.

Lumena foi marcada por uma militância equivocada e carregada de muito preconceito. O seu pior momento dentro da casa, foi quando ela desdenhou e se recusou a conversar com Lucas Penteado, após o ator beijar Gilberto na boca e se declarar bissexual. A baiana ainda protagonizou brigas com Carla Díaz e Juliette, além de ter tentado seduzir Gilberto para o "Grupo do Mal", o que não chegou a acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br