03 março 2021

Caern suspende abastecimento de água em Martins, Região Oeste do RN até segunda-feira (8) para manutenção em estação

Problema elétrico em um transformador da Estação Elevatória de Água Tratada II, obrigou a interrupção no abastecimento de água no município. (Foto: Reprodução)

A cidade de Martins, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, terá o seu abastecimento de água suspenso de hoje (3) até a próxima segunda-feira (8) pela Companhia de Águas e Esgotos do Estado (Caern). A suspensão é necessária para manutenção na Estação Elevatória de Água Tratada II (EEAT).

Um transformador da EEAT, sofreu um problema elétrico, obrigando a interrupção no abastecimento de água no município, para a realização dos trabalhos de manutenção que só devem terminar na segunda-feira da semana que vem.

Uma equipe da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) também estará no local para auxiliar nos serviços, realizando uma intervenção na rede de alta tensão, para que os trabalhos da Caern possam seguir normalmente. Segundo informações da Caern, os trabalhos da Companhia Energética se dará até a sexta-feira (5).

A Caern informa ainda, que o abastecimento de água no município será normalizado em até 72 horas após o final dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br