24 fevereiro 2021

Santa Cruz de Natal estreia no Campeonato Potiguar com vitória por 2 a 0 contra o Potiguar



A partida de estreia do Campeonato Potiguar 2021, entre o Santa Cruz de Natal e Potiguar, terminou com vitória do Tricolor natalense por 2 a 0. A partida aconteceu no Edgarzão, na cidade de Assú na tarde desta quarta-feira (24) com gols de Oséias (contra) e Bebeto.

Oséias, aos 38 minutos do primeiro tempo, marcou gol contra e balançou as redes do Estadual pela primeira vez na temporada 2021. Em cobrança de escanteio, o zagueiro do Potiguar tentou afastar, mas acabou chutando em cima do companheiro Jair Pitbull e viu a bola entrar.

No segundo tempo, o Potiguar entrou em campo mais no ataque, porém, a equipe não soube finalizar. O desperdício de chances também marcou o segundo tempo do Santa Cruz de Natal, que só conseguiu ampliar o placar aos 39 minutos, após contra-ataque, Bebeto recebeu na entrada da área, cortou o marcador e chutou rasteiro para superar o goleiro Roque, fechando a conta e garantindo os primeiros três pontos na tabela.

Na segunda rodada, o Santa Cruz de Natal encara o América-RN, no estádio Arena das Dunas, no próximo domingo (28), às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br