25 fevereiro 2021

João Luiz vence prova e é o novo líder do BBB 21

A comemoração do novo líder com a amiga e dupla de prova, Camilla de Lucas. (Foto: Divulgação/TV Globo)

A casa do Big Brother Brasil 21 agora possui um novo reinado. Após Sarah, que mandou Karol Conká ao 'Paredão' e viu a cantora ser eliminada na noite de ontem (23), o novo líder da semana é João Luiz, que após formar dupla com Camilla de Lucas, venceu a amiga na etapa final da prova e garantiu o colar de líder e um prêmio de R$ 10 mil reais.

Os brothers foram divididos em duplas, e precisavam acertar um alvo divido em cores com diferentes pontuações. A cada rodada, os participantes sorteavam elementos da fórmula, representados por essas cores. Caso a dupla acertasse a cor correspondente ao elemento sorteado, marcava 100 pontos. Se acertasse outra faixa de cor, marcava a quantidade de pontos correspondentes a essa faixa.

João e Camilla conquistaram 160 pontos na primeira etapa da prova e só podiam perder para a dupla Fiuk e Lumena, que na primeira rodada conquistaram 100 pontos, mas na rodada final, Lumena só conquistou 40 pontos.

Após o fim da prova, João Luiz teve sua primeira tarefa como líder, ele teve que escolher outros seis participantes para o VIP, as escolhidas foram: Thaís, Camilla de Lucas, Viih Tube, Sarah, Lumena e Carla Díaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br