11 fevereiro 2021

PSG confirma lesão na coxa de Neymar, recuperação será de quatro semanas e tira o craque da partida contra o Barcelona na Liga dos Campeões

Neymar cumprimenta Mbappé ao deixar o campo após se machucar em dividida de pela em partida pela Copa da França. (Foto: Divulgação/PSG)

O Paris Saint-Germain (PSG) confirmou nesta quinta-feira (11), após avaliação médica, que o brasileiro Neymar ficará afastado das atividades no clube pelas próximas quatro semanas. Uma lesão no adutor esquerdo da coxa, tirou o camisa 10 da Seleção Brasileira dos campos.

A lesão ocorreu após uma entrada de Yago na partida de ontem (10) contra o Caen, em partida pela Copa da França. Com isso, Neymar fica de fora do duelo contra o Barcelona na próxima terça-feira (16), em jogo de ida da Liga dos Campeões.

"Neymar Jr. sofreu uma lesão no adutor esquerdo na noite de quarta-feira. Na análise do exame clínico e exames de imagem, espera-se uma indisponibilidade de aproximadamente quatro semanas, dependendo da evolução," disse o boletim médico emitido pelo PSG em seu site e redes sociais oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br