10 fevereiro 2021

Com dores no músculo adutor da coxa, Neymar vira dúvida para PSG e pode desfalcar equipe contra o Barcelona pelas oitavas da Liga dos Campeões

Neymar sofreu pancada em disputa com Yago e deixou o campo com dores na coxa. (Foto: Stephane Mahe/Reuters)

Neymar sentiu dores no músculo adutor da coxa durante partida do PSG (Paris Saint-Germain) contra o Caen, em partida válida pela Copa da França, nesta quarta-feira (10). O brasileiro passará por exames nesta quinta-feira (11) para saber se tem uma lesão.

Uma possível lesão preocupa o PSG, que na próxima terça-feira (16) enfrenta o Barcelona em jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, no Camp Nou. A torcida do técnico Mauricio Pochettino é de que Neymar não seja desfalque, ele aguarda a avaliação dos médicos para saber se poderá contar com o craque em campo.

A partida entre PSG e Caen, terminou com a vitória do clube parisiense por 1 a 0, gol de Kean com assistência de Neymar. O brasileiro foi substituído aos 13 minutos do segundo tempo, após sofrer forte pancada de Yago, o camisa 10 da Seleção Brasileira, ainda tentou ficar em campo, mas não suportou as dores na coxa.

Com a vitória de hoje, o PSG avançou para a próxima fase da Copa da França. No próximo sábado (13), o PSG encara o Nice pela 25ª rodada do Campeonato Francês, no Parque dos Príncipes, em Paris.

Em sua página no Twitter, Neymar publicou uma mensagem religiosa curta para tranquilizar seus seguidores. "Honra e glória a Deus em todos os momentos," seguido de dois emojis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br