10 fevereiro 2021

Homem é preso em Parnamirim por importunação sexual

Criminoso se masturbava ao escolher vítimas em ruas de Parnamirim, ao menos três casos foram flagrados por câmeras de segurança. (Foto: Reprodução)

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnamirim, na Grande Natal, prendeu um homem, de 29 anos, por importunação sexual. O homem, um servente de pedreiro, abordava mulheres colocando seu órgão sexual para fora e praticando o ato de masturbação em ruas do bairro Nova Esperança, o crime foi ocorreu ao menos com três vítimas.

Segundo a DEAM, o servente de pedreiro abordou às vítimas no último final de semana, na primeira delas ele estava a pé, e ao encontrar duas mulheres, retirou o pênis para fora e se masturbou, a ação foi flagrada por câmeras de segurança de uma das casas da rua onde o crime aconteceu.

No dia seguinte, o "tarado sexual" abordou uma terceira vítima, dessa vez ele estava em uma bicicleta que teria pedido emprestada à um vizinho. Apesar do crime, nenhuma das mulheres procurou a polícia, que só tomou conhecimento do ocorrido após os vídeos das câmeras de segurança começarem a rodar em grupos de WhatsApp por moradores do bairro. Ao tomar conhecimento, a DEAM começou a fazer buscas pelo suspeito e chegaram ao seu paradeiro, uma vez que ele também era morador do bairro.

O criminoso foi preso em outro bairro de Parnamirim, em Passagem de Areia, em uma residência de familiares. Segundo apuramos, o homem ainda tentou fugir da abordagem da polícia, mas logo foi preso e confessou ter praticado o ato de importunação sexual, que pode lhe render reclusão de 1 a 5 anos.

A prisão preventiva do criminoso foi pedida pela Polícia Civil. Em depoimento, o criminoso revelou que estava sob o efeito de bebida alcoólica e que escolhia suas vítimas aleatoriamente e que ao escolher sua vítima, retirava seu órgão sexual para fora e se masturbava ao "admirar" os corpos dessas vítimas.

Caso você presencie algum crime sexual ou de violência contra mulheres, ligue imediatamente para a DEAM no telefone (84) 3644-6407 ou diretamente no 190. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br