17 fevereiro 2021

Crea-RN realizará visita técnica ao Frasqueirão, fiscalização acontecerá em outros estádios que vão sediar Campeonato Potiguar

Frasqueirão é o primeiro estádio a receber a visita técnica do Crea-RN, antes do início do Campeonato Potiguar 2021. (Foto: Reprodução/Twitter/@ABCFC)

O Frasqueirão, estádio do ABC, recebe nesta quarta-feira (17) uma vistoria técnica do Conselho Regional de Engenharia (Crea-RN), que realizará uma série de Fiscalizações Preventivas Integradas (FPI) nos estádios que vão sediar partidas do Campeonato Potiguar 2021.

Segundo informações apuradas por nosso blog, a vistoria acontecerá a partir das 14h30, e tem como objetivo evidenciar a atual situação do empreendimento, apesar das partidas serem mantidas sem a presença do público devido a pandemia do coronavírus.

Além do Crea-RN, que é responsável pela coordenação das visitas técnicas, contará ainda com a presença de membros das Câmaras Especializadas de Engenharia Civil, Agronomia e Mecânica do Conselho, representantes do Corpo de Bombeiros, Vigilância Municipal, Suvisa, Ibape e Semurb.

O estado de conservação das estruturas e manutenção das instalações dos estádios, serão averiguados pelo Crea-RN, enquanto o cumprimento do protocolo de segurança que está relacionado à higienização dos vestiários, banheiros, acesso ao estádio e uso de máscaras, é de responsabilidade da Vigilância Sanitária.

O Corpo de Bombeiros ficará responsável por verificar se o AVCB (Alvará de Vistoria do Corpo de Bombeiros) encontra-se em dia. Documentos podem ser solicitados posteriormente, caso se julgue necessário para a elaboração de um relatório, que vai apontar possíveis irregularidades que podem ser solucionadas pelos gestores dos estádios vistoriados.

Após o Frasqueirão, o Arena das Dunas, estádio construído para receber jogos da Copa do Mundo da FIFA em 2014, será o próximo a receber a vistoria na quinta-feira (18), às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br