26 fevereiro 2021

Caio vence novamente a 'Prova do Anjo', se salva do "Paredão" e manda Pocah e Projota para o 'Monstro'

Rodolffo vibra com a vitória do aliado, imaginando que será imunizado novamente, mas essa semana o 'Anjo' é autoimune e só será revelado no domingo (28) durante a formação do 'Paredão'. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Acabou a pouco no Big Brother Brasil 21, TV Globo, a 'Prova do Anjo' da semana. Pela terceira semana consecutiva, Caio levou a melhor e além de garantir o colar de Anjo, o brother ganhou a autoimunidade e se livrou da votação do 'Paredão' no próximo domingo (28).

Na prova da semana, patrocinada por uma loja de departamentos, os brothers lançavam dois dados e iam até o look da arara mostrada pelo dado. O brother que tirasse a logo da loja, poderia escolher a arara que quisesse. Cada look tinha um card com pontos, revelado após o participante levar o look para a arara de seu closet. Ganhava a prova quem somasse mais pontos. 

Monstro

Após o término da 'Prova do Anjo', Caio teve que escolher a dupla de brothers que vão cumprir o castigo do 'Monstro'. A dupla escolhida pelo fazendeiro foi a funkeira Pocah e o rapper Projota.

O castigo, batizado de "Monstro Marmita", consiste em fantasiar a dupla (Pocah e Projota) de frango assado e brócolis, e ambos terão que carregar a todo momento uma placa. Ao tocar um sinal, a dupla terá que se dirigir ao gramado da casa e entrar dentro de duas marmitas gigantes e ficar dentro delas até a música acabar de tocar. Outra punição, é que a dupla perde 300 estalecas e caso um dos escolhidos estivesse no VIP iria para a Xepa, mas Pocah e Projota já estão na Xepa e perdem apenas as estalecas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br