Acabou a pouco no Big Brother Brasil 21, TV Globo, a 'Prova do Anjo' da semana. Pela terceira semana consecutiva, Caio levou a melhor e além de garantir o colar de Anjo, o brother ganhou a autoimunidade e se livrou da votação do 'Paredão' no próximo domingo (28).
Na prova da semana, patrocinada por uma loja de departamentos, os brothers lançavam dois dados e iam até o look da arara mostrada pelo dado. O brother que tirasse a logo da loja, poderia escolher a arara que quisesse. Cada look tinha um card com pontos, revelado após o participante levar o look para a arara de seu closet. Ganhava a prova quem somasse mais pontos.
Monstro
Após o término da 'Prova do Anjo', Caio teve que escolher a dupla de brothers que vão cumprir o castigo do 'Monstro'. A dupla escolhida pelo fazendeiro foi a funkeira Pocah e o rapper Projota.
O castigo, batizado de "Monstro Marmita", consiste em fantasiar a dupla (Pocah e Projota) de frango assado e brócolis, e ambos terão que carregar a todo momento uma placa. Ao tocar um sinal, a dupla terá que se dirigir ao gramado da casa e entrar dentro de duas marmitas gigantes e ficar dentro delas até a música acabar de tocar. Outra punição, é que a dupla perde 300 estalecas e caso um dos escolhidos estivesse no VIP iria para a Xepa, mas Pocah e Projota já estão na Xepa e perdem apenas as estalecas.
#ProvadoAnjo | Caio vence pela terceira vez consecutiva a 'Prova do Anjo' do #BBB21 . Pela dinâmica da semana, o brother está autoimune e não poderá ser indicado ao 'Paredão' no domingo (28). 🎥: Reprodução/Globoplay pic.twitter.com/q2TJpnACG2
— Blog Rodrigo Klyngerr (@BlogdoKlyngerr) February 26, 2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário