11 fevereiro 2021

Bayern de Munique conquista o Mundial de Clubes da FIFA

Bayern de Munique comemora o sexto título da temporada 2020. (Foto: Divulgação/Bayern de Munique) 

O Bayern de Munique é o novo campeão do Mundial de Clubes da FIFA, a sexta premiação do clube alemão na temporada 2020. A conquista veio após vitória por 1 a 0 contra o Tigres do México, nesta quinta-feira (11) no Estádio Cidade da Educação, em Doha, no Qatar.

Com gol de Pavard, apenas aos 13 minutos do segundo tempo, o time de Robert Lewandowski, eleito o melhor jogador da competição de clubes, com a bola de ouro, o Bayern de Munique dominou o jogo contra o Tigres, apesar do placar mínimo. O Gigante da Baviera finalizou 19 vezes, enquanto os mexicanos tiveram apenas três finalizações.

Os outros jogadores premiados na competição foram o centroavante Gignac, do Tigres, artilheiro da competição com três gols, que ficou com a bola de prata e o volante Kimmich, do Bayern de Munique que ficou com a bola de bronze.

Além do Mundial de Clubes, o Bayern de Munique conquistou o Campeonato Alemão, a Copa da Alemanha, a Liga dos Campeões, a Supercopa da Alemanha e a Supercopa da Europa. Os alemãs já conquistaram o Mundial de Clubes nos anos de 1976, 2001 e 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br