12 fevereiro 2021

Karol Conká vence prova e é a nova líder do BBB 21

A reação de espanto de Karol Conká ao ser informada por Tiago Leifert que ela era a nova líder da casa. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A casa do Big Brother Brasil 21, TV Globo, tem uma nova líder. A cantora Karol Conká venceu a prova que definiu a nova liderança na noite desta quinta-feira (11). Em uma disputa de sorte, Karol venceu ao escolher a palavra "otimismo", tirando a liderança de Sarah.

A 'Prova do Líder', patrocinada por uma marca de refrigerantes, contou com 15 participantes, Gilberto e Fiuk foram vetados pelo antigo líder, Arthur. Cada participante teria que se posicionar em um púlpito com diversas palavras, na primeira rodada eles tinham que completar essas palavras pegando as letras que faltavam. Nego Di foi desclassificado após mover latas com as letras da palavra "Momentos", após ter apertado o botão de concluir a prova.

Na segunda rodada, que definiu o novo líder, os participantes tiveram que escolher a palavra que iria, trocando de lugar com o outro participante. A última a escolher foi Karol Conká, que trocou de lugar com Sarah, ficando com a liderança, para a tristeza da internet que ficou decepcionada com o livramento da cantora de um possível paredão. 

Nego Di, Projota, Lumena, Pocah, Arthur e Carla Díaz, foram escolhidos pela líder para compor o grupo VIPs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br