5 de fev. de 2021

Arthur e Projota vencem Prova do Líder mais de 6h de duração

Em prova que uniu agilidade e resistência, Arthur e Projota vencem após eliminação por erros das duplas Nego Di e Lumena e Sarah e Gilberto. (Fotos: Divulgação/TV Globo)

Com nove duplas e mais de 6h de duração, a Prova do Líder da segunda semana do Big Brother Brasil 21, chegou ao fim na manhã desta sexta-feira (5). O instrutor de crossfit Arthur e o rapper Projota, foram os últimos a deixar a prova, e a liderança ficará com um dos brothers, assim como aconteceu na primeira quando Nego Di e Lucas venceram a disputa, e o ator deixou a coroa com o comediante, que nesta semana impediu com o poder do veto que Lucas participasse da prova.

A primeira dupla eliminada foi Arcrebiano e Karol Conká, seguidos por Juliette e Viih Tube. Já Carla Diaz e Thaís foram a terceira dupla a deixar a prova, seguidas por Camilla de Lucas e João Luiz, Pocah e Fiuk, Caio e Rodolffo foram a sexta dupla que deixou a prova.

As duplas Lumena e Nego Di e Sarah e Gilberto, erram a prova na mesma rodada, os brothers foram eliminados após esquecerem de colocar produtos de uma marca de fast food, dando a vitória para Arthur e Projota, que será confirmada por Tiago Leifert na noite de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br