17 fevereiro 2021

'Acho que a Karol vai mudar da água para o vinho', diz Sarah em conversa com Gilberto, Viih Tube e Camilla de Lucas

Sarah, Gilberto, Viih Tube e Camilla de Lucas conversavam na sala da casa do BBB sobre Karol Conká. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Durante uma conversa na sala do Big Brother Brasil 21, TV Globo, na tarde desta quarta-feira (17) Sarah, que voltou do 'Paredão' após receber a menor votação para deixar o reality, apenas 0,37% dos votos, opinou sobre a líder Karol Conká, que indicou a consultora de marketing para berlinda. "Eu acho que a Karol vai mudar da água para o vinho", cravou.

A youtuber, Viih Tube, que estava no bate-papo, foi rápida na resposta. "Já está mudando", ao concordar com a visão de jogo de Sarah.

Para Gilberto, a amiga precisa tomar cuidado com a teoria de força no jogo. "Mas olha, toma muito cuidado com esse negócio de 'você é forte'. Não, ninguém é forte aqui dentro. Ontem ela falou: 'é que vocês são fortes'," ponderou. "Ninguém é. Aqui muda muitas coisas, de uma semana para a outra muda tudo," diz Sarah, concordando com a visão do doutorando em economia. Viih Tube também concordou e opinou. "Gente, ninguém aqui é forte. Você pode estar forte naquela semana".

Camilla de Lucas também opinou sobre a dinâmica semanal do jogo. "Aqui as pessoas esquecem as coisas muito rápido", sendo seguida por Sarah. "Eu não sou assim não, eu não consigo esquecer as coisas rápido". 

Uma fala de Karol Conká foi relembrada por Gilberto. "Assim que voltei ficou falando assim: 'finalista'". "Ontem, ela estava me chamando de forte e que queria me colocar no Paredão porque eu era forte. Isso aí não me desce não, pelo contrário. Eu acho que é porque achava que eu tinha a torcida mais fraca e, por isso, me mandaram. É um pé atrás aqui", destacou Sarah.

O quarteto foi questionado do que falavam pela atriz Carla Díaz, que foi ao encontro do grupo e ao saber do que se tratava por Gilberto, a atriz respondeu encerrando a conversa. "A gente sabe né?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br