28 janeiro 2021

Vem conferir o resumão da manhã e tarde desta quinta-feira (28) do BBB 21



Estamos de volta com mais um resumão do Big Brother Brasil 21, um apanhado do que rolou na casa mais vigiada do país na manhã e tarde desta quinta-feira (28).

A manhã começou com os brothers na ressaca pela "Festa Réveillon", primeira da edição. O clima ainda girava em torno da treta que ocorreu entre Lucas Penteado e Kerline, que se estranharam após a sister fingir um flerte com o brother, que fazia uma brincadeira de cupido. Ao seguir na tentativa da paquera, o brother ficou magoado ao ouvir da sister "que só fez isso para ele se sentir tão desconfortável quanto deixou as mulheres". Em conversa com Karol Conká, o ator percebeu uma vingança com cara de racismo. "Ela fez de vingança, foi na maldade. Eu tenho que me desconstruir, mas ela precisa respeitar meu espaço como homem negro", disparou. Kerline ainda tentou abraçar Lucas, que recusou, a influenciadora digital se disse decepcionada com a reação de Lucas, os dois ainda tiveram uma longa DR, que terminou com Kerline chamando Lucas de venenoso e tóxico.


Outro momento da manhã que gerou treta, foi na hora do Raio-X e Queridômetro. Juliette esqueceu da vida no Confessionário e quase deixou os outros moradores da casa sem tempo, provocando um questionamento de Lumena.

 

A liberação da academia trouxe um pouco de paz e alento aos brothers. Arthur, foi o mais empolgado. Logo mais à noite tem a primeira prova para a escolha do líder, acompanhe tudo sobre o BBB 21 na nossa aba aqui no site ou em nossas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br