27 de jan. de 2021

Record TV rescinde contrato de Marcos Mion faltando 11 meses para o fim do vínculo, dispensa abre olhos da Globo, afirma colunista Léo Dias

Marcos Mion trouxe dinamismo à Fazenda, última edição chegou a liderar no Ibope. (Foto: Edu Moraes/Divulgação/Record TV)

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do Portal R7, que pertence à Record TV, a emissora decidiu romper o contrato de 11 anos do apresentador Marcos Mion. A decisão foi tomada faltando 11 meses de contrato.

Mion, que estava à frente do reality "A Fazenda", principal responsável pela repaginação do programa, que em sua décima segunda edição, sentiu o gosto que jamais teve, de liderar no Ibope, faturar milhões com patrocinadores e virar um sucesso de crítica e de público, foi dispensado pela cúpula da emissora, que planeja oxigenar, segundo palavras de Flávio Ricco, o reality, e para tal, a substituição do apresentador era necessária.

Mesmo restando 11 meses de contrato, a Record TV decidiu liberar o apresentador para buscar um caminho em outra emissora. O colunista do Metrópoles, Léo Dias, afirmou que o clima entre Marcos Mion e Record TV já não estava dos melhores, desde o fim da última temporada de "A Fazenda", onde o apresentador se sentiu engessado, impedido de se mostrar espontâneo, outro ponto destacado por Dias, foram as duras e pesadas críticas feitas por Rodrigo Carelli, diretor do reality, ao apresentador.

Léo Dias destacou ainda, que a dispensa da Record TV já reverberou nos corredores da Rede Globo, que gostou da ideia de ter Mion em seus quadros, principalmente no último ano do maior comunicador da emissora, Fausto Silva, que decidiu não renovar com o canal dos Marinhos, após 32 anos de parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br