25 janeiro 2021

Faustão decide não renovar com a Globo e vai encerrar seu vínculo de 32 anos com a emissora em dezembro

Saída de Faustão foi confirmada em publicação do jornal O Globo, partiu do apresentador não renovar vínculo que já dura 32 anos. (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Com 32 anos ininterruptos de contrato e com o maior salário da televisão brasileira, Fausto Silva, decidiu que não irá renovar seu contrato com a Rede Globo. O apresentador do "Domingão do Faustão", vai encerrar sua longa e vitoriosa carreira na emissora em dezembro, quando terminará o atual vínculo.

Segundo informações, partiu do próprio Faustão a não renovação, mas o apresentador descarta uma aposentadoria. Fausto vai se reunir com outras emissoras e com plataformas de streaming para novos projetos.

De acordo com o colunista do R7, Flávio Ricco, A TV Globo chegou a oferecer um novo projeto para às noites da quinta-feira, mas o projeto foi recusado por Fausto. A notícia pegou produtores mais próximos do apresentador de surpresa e o assunto logo ganhou repercussão na imprensa e redes sociais.

A coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, também confirmou a informação da saída de Faustão do Grupo Globo, de onde o jornal faz parte. A emissora ainda não se pronunciou sobre o assunto, bem como Faustão.

A ideia é apresentar a última temporada do Domingão do Faustão de forma histórica e com quadros de sucesso já confirmados como a "Dança dos Famosos" e o "Show dos Famosos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br