12 janeiro 2021

Em comunicado, TV Ponta Negra anuncia retorno acionário da emissora à Miriam de Sousa, viúva do ex-senador Carlos Alberto

O Sistema Opinião, pertencente ao Grupo Hapvida, assumiu o comando da TV Ponta Negra em 2014, quando passou a deter 51% das ações da emissora. (Foto: Adriano Abreu)

A TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte, retornou ao comando acionário da família do ex-senador Carlos Alberto de Sousa. A emissora, primeira comercial do Estado, havia sido vendida ao Grupo Hapvida, deixando apenas 44% (parte minoritária) para a viúva de Carlos Alberto, Miriam de Sousa e das três filhas do casal, Micarla, Rosi e Priscilla de Sousa.

Agora com o retorno integral do comando da emissora, que voltará a ser presidida por Miriam de Sousa, a TV Ponta Negra volta a integram o Sistema Ponta Negra de Comunicação, que atualmente contava apenas com o sinal da rádio 95 Mais FM.

Um comunicado foi divulgado ao mercado publicitário, clientes e fornecedores. Não há maiores informações sobre a transação que devolveu o comando total da TV Ponta Negra à família Sousa.

Veja o comunicado abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br