13 janeiro 2021

Ex-prefeita de Natal, Micarla de Sousa, reage à tentativa de assalto na capital potiguar

A jornalista e ex-prefeita de Natal, Micarla de Sousa, sofreu uma tentativa de assalto quando chegava à sua residência no bairro San Vale, Zona Sul da capital potiguar.

Micarla, que estava acompanhada de sua mãe, a empresária Miriam de Sousa, chegava em casa por volta das 18h30 (o horário da câmera de segurança está desatualizado) quando foi surpreendida por dois bandidos em uma moto.

Quando a jornalista parou o veículo para esperar o portão da garagem abrir, uma moto encosta do lado do passageiro, onde Miriam de Sousa estava, e um dos bandidos desce e com uma arma em mãos, aborda as duas. Micarla, ao perceber a ação reagiu dando ré no veículo, o que fez o bandido armado disparar a arma por quatro vezes, mas todas as vezes a arma falhou, como explicou a jornalista em uma série de vídeos no Storie do seu Instagram.

Após dar ré com o carro, Micarla chegou a subir na calçada da casa da frente da sua e conseguiu fugir dos bandidos, que na sequência deixam o local.

No vídeo, um dos filhos de Micarla, que aguardava um carro de aplicativo, chegou a sair e ao perceber o que ocorria entrou correndo para o imóvel e fechou o portão.

Micarla relatou, que teve um pico de pressão após o ocorrido, mas que ela e sua mãe estavam bem. Ela revelou que sabe dos riscos que sofreu ao reagir, mas que ela pensou em sua mãe e ficou com medo dos bandidos invadirem sua casa, onde seus filhos estavam, por isso da reação, desaconselhada por ela.


Veja ao vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br