30 janeiro 2021

Em ato desumano, Karol Conká propõe pedir para Lucas Penteado não comer mais com brothers, "Você vai comer depois"

Karol Conká não quer a presença de Lucas Penteado na mesa durante refeições dos brothers. (Foto: Divulgação/TV Globo)

A cantora Karol Conká, em conversa com Nego Di, Lumena e João Luiz, neste sábado (30) no Quarto do Líder, propôs pedir para Lucas Penteado não comer mais na companhia dos brothers. "Vamos falar para ele: você vai comer depois, a gente vai comer aqui e você come depois", comentou.

A proposta aconteceu menos de 24 horas após, Lucas ter provocado uma verdadeira revolução dentro da casa, durante a festa 'Herança Africana', na noite de ontem (29). Lucas brigou com quase toda a casa e o clima dentro do reality ficou pesado.

Lucas chegou a arrumar suas malas e quase deixou a casa, mas desistiu após conversas com outros brothers. A proposta de Karol, soa com uma certa desumanidade, isolar o participante é do jogo, mas propor algo tão humilhante, em que o brother só poderia se sentar à mesa para comer, quando eles terminarem a alimentação deles.

A sister já havia sido acusada de xenofobia, ao comparar a sua educação com a sua cidade natal, Curitiba, capital do Paraná, como comparação da educação de Juliette, que é nordestina. A fala repercutiu negativamente nas redes sociais.

Veja ao vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br