19 janeiro 2021

Conheça os últimos quatro nomes que fecham o elenco do #BBB21, edição terá 20 participantes e 100 dias de confinamento

A Rede Globo divulgou os últimos quatro nomes que fecham o elenco de 20 participantes do Big Brother Brasil 21, que estreia na próxima segunda-feira (25) e terá 100 dias de confinamento. A nova edição foi dividida nos grupos Pipoca (com participantes anônimos) e Camarote (com famosos e/ou subcelebridades).

Durante toda a programa do final da tarde de hoje (19), o blog acompanhou atentamente aos nomes divulgados e para encerrar essa cobertura pré-estreia vamos revelar logo abaixo os quatro últimos confirmados para a casa mais vigiada do país.

Grupo Pipoca: (Fotos: Divulgação/TV Globo)

Thais




Cirurgiã-dentista, 27 anos, natural de Luziânia, Goiás. Thaís foi criada pela família para se casar e ter filho aos 25 anos, mas seu rumo foi diferente do que os pais desejavam. Aos 27 anos, a cirurgiã-dentista acaba de se tornar participante do BBB21.

Sarah




Consultora de marketing digital, 29 anos, natural de Brasília. Sarah já morou em Los Angeles e trabalhou em várias funções: motorista de aplicativo, babá, figuração em TV e até mesmo assessora de alguns influencers.

Grupo Camarote: (Fotos: Divulgação/TV Globo)

Projota




Cantor e rapper, 34 anos, natural de São Paulo. Grande nome do rap nacional na atualidade, Projota já cantou no Rock in Rio, nas Olimpíadas do Rio, em 2016, e tem mais de 2 bilhões de visualizações de suas músicas nas redes sociais.

Fiuk




Ator e cantor, 30 anos, natural de São Paulo. Dos 30 anos recém-completados, Fiuk, que também é empresário e piloto de Drift, passou metade desse tempo exposto aos holofotes. Reservado, sempre fez questão de manter o lado pessoal bem longe da vida pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br