E a Rede Globo deu o ponta pé inicial para a 21ª edição do Big Brother Brasil, que estreia na próxima segunda-feira (25). Na tarde de hoje (19) a emissora começou a liberar os nomes dos participantes que integram o grupo Pipoca (formado por participantes anônimos) e do Camarote (formados por famosos e/ou subcelebridades).
Entre os nomes já anunciados, os que mais chamaram a atenção foram o da cantora Karol Conká e da atriz Carla Diaz (atualmente com duas novelas no ar 'Laços de Família' no Vale a pena ver de novo e em 'A Força do Querer' na faixa das 21h), fechando os nomes do camarote até o momento, Camilla de Lucas, influenciadora digital.
Na Pipoca, Arthur (instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol), o fazendeiro Caio e o professor de geografia, João Luiz.
Confira abaixo o perfil de cada um dos participantes:
Grupo Pipoca: (Fotos: Divulgação/TV Globo)
Arthur
Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol , Arthur, de 26 anos, já jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta. O capixaba também chamou atenção pela beleza, tanto que conquistou o título de Mister Espírito Santo, em 2016.
Caio
O participante, de 32 anos, é fazendeiro. Desde que o pai se aposentou, Caio está à frente da fazenda que tem lavoura de soja e milho, em Anápolis, no interior de Goiás.
João Luiz
Morador de Minas Gerais, João Luiz, de 24 anos, é professor de geografia e dá aulas para alunos de 14 a 17 anos em uma escola do Estado.
Grupo Camarote: (Fotos: Divulgação/TV Globo)
Karol Conká
Karol é dona de um discurso forte sobre empoderamento feminino e contra o preconceito. A cantora e apresentadora, que é curitibana e moradora de São Paulo, usa sua visibilidade para falar sobre a diversidade.
Carla Diaz
A participante, de 30 anos, fez um enorme sucesso ao interpretar Khadija, sua personagem em "O Clone". Carla Diaz despontou como atriz aos 7 anos, quando atuou em "Chiquititas".
Camilla de Lucas
Camilla de Lucas, a “blogueirinha real”, como ela se descreve, é de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e virou um fenômeno da internet na pandemia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário