19 janeiro 2021

Conheça os seis primeiros nomes do #BBB21

E a Rede Globo deu o ponta pé inicial para a 21ª edição do Big Brother Brasil, que estreia na próxima segunda-feira (25). Na tarde de hoje (19) a emissora começou a liberar os nomes dos participantes que integram o grupo Pipoca (formado por participantes anônimos) e do Camarote (formados por famosos e/ou subcelebridades).

Entre os nomes já anunciados, os que mais chamaram a atenção foram o da cantora Karol Conká e da atriz Carla Diaz (atualmente com duas novelas no ar 'Laços de Família' no Vale a pena ver de novo e em 'A Força do Querer' na faixa das 21h), fechando os nomes do camarote até o momento, Camilla de Lucas, influenciadora digital. 

Na Pipoca, Arthur (instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol), o fazendeiro Caio e o professor de geografia, João Luiz.

Confira abaixo o perfil de cada um dos participantes:

Grupo Pipoca: (Fotos: Divulgação/TV Globo)

Arthur




Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol , Arthur, de 26 anos, já jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta. O capixaba também chamou atenção pela beleza, tanto que conquistou o título de Mister Espírito Santo, em 2016.

Caio




O participante, de 32 anos, é fazendeiro. Desde que o pai se aposentou, Caio está à frente da fazenda que tem lavoura de soja e milho, em Anápolis, no interior de Goiás.

João Luiz




Morador de Minas Gerais, João Luiz, de 24 anos, é professor de geografia e dá aulas para alunos de 14 a 17 anos em uma escola do Estado.

Grupo Camarote: (Fotos: Divulgação/TV Globo)

Karol Conká




Karol é dona de um discurso forte sobre empoderamento feminino e contra o preconceito. A cantora e apresentadora, que é curitibana e moradora de São Paulo, usa sua visibilidade para falar sobre a diversidade.

Carla Diaz




A participante, de 30 anos, fez um enorme sucesso ao interpretar Khadija, sua personagem em "O Clone". Carla Diaz despontou como atriz aos 7 anos, quando atuou em "Chiquititas".

Camilla de Lucas




Camilla de Lucas, a “blogueirinha real”, como ela se descreve, é de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e virou um fenômeno da internet na pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br