19 janeiro 2021

Confira mais seis participantes confirmados no #BBB21

O blog segue acompanhando o anúncio oficial dos nomes dos participantes do Big Brother Brasil 21, realizado nos intervalos da programação da Rede Globo, desde o final da tarde de hoje (19).

A emissora segue divulgando dois nomes, um de cada grupo (Pipoca e Camarote), por intervalo. Até o momento já foram revelados 12 participantes. O BBB 21 estreia na próxima segunda-feira (25) e terá sua maior duração, com 100 dias de confinamento.

Confira abaixo os nomes de mais seis brothers e o perfil de cada um deles.

Grupo Pipoca: (Fotos: Divulgação/TV Globo)

Arcrebiano




Modelo e professor de crossfit, Arcrebiano, de 29 anos, também investe na bolsa de valores. O capixaba é conhecido como Bill, apelido que recebeu aos 11 anos.

Juliette




Advogada, de 31 anos, Juliette estuda para realizar o sonho de tornar-se delegada. Enquanto isso, a paraibana se sustenta como maquiadora, um hobby que virou profissão.

Kerline




Modelo e influenciadora, Kerline, de 28 anos, teve que abrir mão do sonho de ter uma empresa após cair em um golpe e contrair uma dívida.

Grupo Camarote: (Fotos: Divulgação/TV Globo)

Pocah




A cantora, de 26 anos, tem mais de 20 milhões de seguidores. Nascida em Queimados e criada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Pocah é funkeira e apaixonada por rock.

Nego Di




Comediante, Nego Di tem 26 anos. Sua carreira começou com uma brincadeira em aplicativo de troca de mensagens. O gaúcho foi pioneiro nesse tipo de criação de conteúdo classificado como WhatsApper.

Lucas Penteado




Aos 24 anos, Lucas Penteado é dono de um currículo extenso. O participante é ator, cantor, poeta, MC, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br