19 janeiro 2021

Com mais quatro nomes confirmados, #BBB21 já conta com 16 participantes

Com data de estreia marcada para a próxima segunda-feira (25), o Big Brother Brasil 21 já conta com 16 nomes confirmados pela Rede Globo. A emissora tem divulgado desde o final da tarde desta terça-feira (19), os nomes dos participantes nos intervalos de sua programação.

A estratégia da emissora, foi de revelar dois nomes por vez, sendo um do grupo Pipoca (com participantes anônimos) e um do Camarote (com famosos e/ou subcelebridades). Confira abaixo os últimos quatro nomes revelados pela emissora.

Grupo Pipoca: (Fotos: Divulgação/TV Globo)

Lumena




Psicóloga e DJ, 29 anos, natural de Salvador, Bahia. Após se dedicar a uma carreira acadêmica, Lumena vem se legitimando, mais recentemente, com outra identidade profissional: a discotecagem de pagodão baiano.

Gilberto




Doutorando em Economia, 29 anos, natural de Jaboatão, Pernambuco. Durante boa parte da vida, só dividia o foco nos estudos com a dedicação à igreja. Aos 10 anos, se tornou mórmon, por influência da mãe. Ao se descobrir homossexual, trocou a faculdade para investir na carreira de missionário.

Grupo Camarote:

Rodolffo




Cantor sertanejo, 32 anos, natural de Uruaçu, Goiás. Rodolffo é parceiro de Israel em uma dupla sertaneja que começou quando eles tinham 7 anos de idade. Com 25 anos de carreira, acumula vários discos lançados e fãs espalhados por todo o Brasil.

Viih Tube




Atriz e youtuber, 20 anos, natural de Sorocaba, São Paulo. Viih Tube soma mais de 39 milhões de seguidores em suas plataformas digitais. Nos últimos anos, além de compartilhar parte de sua vida, a paulista também escreve e atua em webséries voltadas para o público teen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br