25 janeiro 2021

Agente penitenciário morre em acidente de trânsito durante escolta de preso de Caicó para Natal, outros dois agentes e o detento ficaram feridos

Imagem da viatura do Grupo de Escolta Penal envolvida no acidente que tirou a vida de um agente penitenciário e que deixou outros dois feridos. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Eronilson Gomes da Costa, 49 anos, morreu em um acidente de trânsito, na manhã de hoje (25) na RN 288, nas proximidades de São José do Seridó, no Seridó do Estado. A vítima era agente penitenciário e no momento do acidente atuava no transporte de um detento.

Além de Eronilson e o detento, outros dois agentes estavam na viatura do Grupo de Escolta Penal (GEP), da Secretaria de Administração Penitenciária. Eronilson, que é servidor do Estado há 17 anos, morreu no local, e segundo informações, os outros ocupantes do veículos não correm risco de morte.

De acordo com informações que o nosso blog apurou junto ao DPRE (Departamento de Polícia Rodoviária Estadual), o acidente ocorreu por volta das 5 horas da manhã dessa segunda-feira. A equipe realizava a escolta de um detento do Presídio de Caicó para o Fórum Miguel Seabra Fagundes, em Natal, onde o mesmo passaria por um procedimento. Não há informações do que teria provocado o acidente, uma investigação será realizada para apontar o que aconteceu.

Os sobreviventes do acidente foram encaminhados ao Hospital Regional do Seridó, em Caicó, enquanto o corpo do agente Eronilson, que era casado e deixou três filhos, foi encaminhado para o ITEP (Instituto Técnico-Científico de Polícia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br