10 dezembro 2020

Submetralhadora, pistolas e munição de fuzil são apreendidos pela Polícia Civil em Natal

Polícia Civil retirou armamento pesado e drogas de circulação em desdobramento de operação realizada no Paço da Pátria em Natal. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma submetralhadora, pistolas, munições de fuzil e drogas foram apreendidos pela Polícia Civil, durante a realização de uma operação na tarde desta quinta-feira (10) na comunidade Paço da Pátria, na zona Leste de Natal. A operação, um desdobramento da "Palazzo", deflagrada em janeiro de 2019, busca o combate ao tráfico de drogas e ações relacionadas ao crime organizado na localidade.

Policiais civis da Denarc (Delegacia Especializada de Narcóticos) de Natal apreenderam uma carabina .40 (submetralhadora); uma espingarda calibre .12; duas pistolas (uma calibre .40 e outra calibre .9mm); um revólver calibre .38; aproximadamente 300 munições de fuzil calibre .556; 200 munições de calibres .40, .9mm, .12 e .38. O arsenal estava foi encontrado em um imóvel na comunidade Paço da Pátria, que segundo as investigações, era utilizado por integrantes de uma organização criminosa como um depósito de armas de fogo.

Outros quatro carregadores de pistola; cinco carregadores de carabina; um carregador de fuzil; 54 porções de cocaína e três coletes balísticos, também foram apreendidos no local. Ao blog, uma fonte da Polícia Civis, relatou que ninguém foi preso na operação e que a polícia procura os possíveis proprietários do imóvel para saber da relação que possam ter com todo o material apreendido.

Ao todo, em mais de um ano de Operação Palazzo, foram apreendidas 18 armas de fogo, sendo dois fuzis; 47 emulsões encartuchadas de dinamite; 23 rádios comunicadores e R$ 24.600 em dinheiro fracionado. No balanço da polícia, foram realizadas a prisão de 27 pessoas e a apreensão de cerca de 70 quilos de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br