6 de dez. de 2020

Atlético-MG empata com o Internacional no Mineirão

Empate deixou o Atlético-MG à quatro pontos do líder, enquanto o Internacional saiu do G-4. (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

No Mineirão, o Atlético-MG recebeu o Internacional na noite deste domingo (6) pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo que chegou a virar, mas cedeu ao empate de 2 a 2 e se afastou da ponta, além de ver o líder São Paulo abrir quatro pontos de vantagem. Já o Internacional, que chegou a liderar o campeonato agora figura na sexta posição da tabela. Pelo Galo marcaram Hyoran e Musto (contra), enquanto Yuri Alberto e Peglow para o Colorado.

O primeiro tempo começou com o Internacional abrindo o placar com Yuri Alberto. O Atlético-MG reagiu e logo empatou com gol contra de Musto. Com o empate, Galo passou a ter mais posse de bola, mas sem criatividade para criar jogadas que levassem ao gol, enquanto o Colorado se manteve no contra-ataque, sem levar ameaças ao campo adversário. Esse foi o tom da partida, até os minutos finais, quando os donos da casa voltaram a levar perigo, porém, com finalizações desperdiçadas com chutes para fora.

Na etapa final, os atleticanos voltaram mais ligados, mas escolhas erradas fizeram a equipe perder as primeiras chances de ampliar o placar. Hyoran soube aproveitar cruzamento de Keno, e finalmente fez o segundo do Galo. Thiago Galhardo chegou a ameaçar, mas parou na defesa Everson. À frente no placar, o Galo diminuiu o ritmo e em uma grande confusão na área, Peglow aproveitou um erro de Allan, que tentou recuar, para deixar tudo igual aos 47 minutos.

Com o empate, o Atlético-MG está com 43 pontos e segura a vice-liderança da competição, enquanto com 38 pontos, o Internacional está em sexto. Na próxima rodada, o Galo enfrenta o Athletico-PR, no sábado (12), às 17h, na Arena da Baixada. O Colorado encara o Botafogo no mesmo dia, mas, às 19h, no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br