30 novembro 2020

Em jogo atrasado da sexta rodada, Grêmio vence o Goiás por 2 a 1



Grêmio e Goiás se enfrentaram nesta segunda-feira (30), em partida atrasada da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor gaúcho venceu o Goiás em sua Arena por 2 a 1, com gols Jean Pyerre e Maicon, enquanto João Marcos diminuiu para o Esmeraldino.


A etapa inicial foi marcada pelo favoritismo e domínio dos donos da casa. Jean Pyerre, aos 18 abriu o placar ao aproveitar o erro do goleiro Tadeu. Aos 30, o Goiás teve a chance de empatar, mas Vanderlei defendeu a cabeçada de Fernandão. O Tricolor ainda desperdiçou duas ótimas oportunidades para ampliar o placar. Fim do primeiro tempo, 1 a 0.


Na etapa final, o Grêmio quase amplia em cabeçada de Matheus Henrique. Na sequência, o Goiás arranca escanteio, mas David Duarte joga a bola no travessão. Maicon amplia para o Tricolor, após receber passe de Luiz Fernando, o gol só foi confirmado após revisão do VAR. O Esmeraldino, descontou na sequência com João Marcos. Antes do apito final, o Grêmio ainda perdeu três excelentes chances de gols, encerrando a noite com a vitória de 2 a 1.


Com o resultado, o Grêmio chega a 37 pontos e garantiu a sétima posição na tabela, enquanto o Goiás com 16 pontos segue na lanterna do Brasileiro. Os dois clubes entram em campo na 24ª rodada, o Grêmio no domingo (6), às 16h, contra o Vasco também na Arena do Grêmio. Já o Goiás, encara Atlético-GO no Antônio Accioly, na segunda-feira (7), às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br