30 novembro 2020

Fluminense e RB Bragantino ficam no empate sem gols no Maracanã

Fluminense e RB Bragantino terminam no 0 a 0 no Maracanã, apesar das duas equipes terem jogado com intensidade. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

No Maracanã, Fluminense recebeu o RB Bragantino nesta segunda-feira (30) em partida válida pela 23º rodada do Brasileirão. Numa partida sem gols, os dois clubes perderam a chance de avançar na tabela perdendo posições para adversários.

O Fluminense que vive um surto de Covid-19 em seu elenco principal, entrou em campo com garotos revelados em sua base, os desfalques pode ter refletido a falta de gols. O time das Laranjeiras, apostou nos contra-ataques e criou ao menos duas chances de gols.

Já o RB Bragantino, ousou mais e foi mais ofensivo em campo. Porém, assim como os donos da casa, faltou inspiração aos visitantes. A partida foi marcada pela homenagem do Fluminense ao Maradona, Nenê estendeu a camisa 10 celeste, com a qual o craque argentino fez história.

Com o empate sem gols, o Fluminense com 36 pontos caiu para a oitava posição, enquanto o RB Bragantino com 27 ocupa a décima quinta posição na tabela. No próximo sábado (5), o Fluminense recebe o Athlético-PR no Maracanã, às 19h. O RB Bragantino também joga no mesmo dia, mas às 21h, contra o Coritiba no Couto Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br