30 de nov. de 2020

Ceará goleia o Vasco em São Januário

A comemoração do centroavante Cléber, ao marcar o segundo gol do Ceará. (Foto: Fausto Filho/Ceará SC)

Com goleada de 4 a 1, o Ceará venceu o Vasco em São Januário na noite desta segunda-feira (30), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Pedro Naressi, Cléber, Saulo Mineiro e Vina, o Vozão subiu na tabela e empurrou o Cruzmaltino, que descontou no placar com gol de Ribamar, para a zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, o Ceará abriu o placar logo aos três minutos em contra-ataque rápido de Pedro Naressi. Aos 25 minutos, Léo Chú cruzou forte para Cléber, que escorou para fazer o segundo.

Na segunda etapa, o Vasco tentou ir para cima. E em cobrança de pênalti diminuiu com Ribamar. O técnico do Vozão, Guto Ferreira, mexeu no ataque e foi bem sucedido. Em tirada de bola no campo defensivo, Lima passou para Saulo Mineiro, que bateu firme, superando Lucão. Saulo driblou Miranda e foi derrubado. Em cobrança de pênalti, Vina marcou o quarto da equipe cearense e homenageou Maradona.

Com o placar, o Ceará foi à 29 pontos e termina a rodada em décimo lugar na tabela. O Vasco com 24, está em décimo sétimo. Na próxima rodada, o Vozão encara o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, no sábado (5), às 19h. O Vasco enfrenta o Grêmio na Arena do Grêmio, no domingo (6), às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br