01 setembro 2020

Motorista de aplicativo sofre sequestro relâmpago em Natal, bandidos colocam o motorista no porta-malas e realizam assaltos com o carro da vítima


Em Natal, bandidos realizam um sequestro relâmpago de um motorista de aplicativo, a vítima de 37 anos, foi colocado dentro do porta-malas por 4 horas, enquanto os bandidos usavam seu carro para realizar assaltos pela capital potiguar.

De acordo com relatos da vítima, o sequestro ocorreu por volta das 14h, na Avenida Interventor João Câmara, no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. Segundo o motorista, os bandidos pararam em frente ao seu carro, que ele tinha acabado de tirar na oficina, mandaram ele descer do veículo e o colocaram dentro do porta-malas.

O motorista afirmou ainda, que os bandidos foram violentos, rasgaram sua roupa e deixaram hematomas em seu braço. O profissional relatou que chegou a brigar com os bandidos. Após realizarem outros assaltos usando o carro do motorista, a vítima foi liberada por volta das 18h, onde buscou ajuda ao encontrar uma viatura do Policiamento Feminino. 

A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Plantão na Zona Sul, onde realizou o Boletim de Ocorrência (BO). O carro foi encontrado na Avenida Lima e Silva, também em Lagoa Nova, mas estava abandonado. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br