![]() |
O trabalho da perícia que esteve no local da execução, mas não encontraram as cápsulas das balas que mataram o adolescente de 17 anos. (Foto: Wilton Alves) |
Lucas Moisés da Costa Vale, de 17 anos, foi executado com seis tiros durante a noite de ontem (31), no bairro Santo Antônio em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A execução ocorreu por volta das 20h30, na Rua José de Almeida Machado.
Segundo informações da polícia, um carro com os atiradores dentro, surpreendeu o adolescente que saiu de casa para ir ao encontro de um amigo e de lá ir à casa de um outro amigo dele, no trajeto foi alvejado pelos ocupantes do carro de cor escura, morrendo no local.
O delegado Luiz Antônio, responsável pelas investigações, afirmou que as cápsulas das balas que atingiram o adolescente não foram encontradas pela perícia que esteve no local, mas que se acredita que a arma utilizada na execução se trata de um revólver.
A família de Lucas Moisés, afirma que o jovem não tinha envolvimentos com a criminalidade e que não tinha passagens pela polícia, além de ser um menino tranquilo. Um irmão do adolescente foi preso a uns três meses pelo crime de tráfico de drogas, o delegado acredita que Lucas possa estar também envolvido com o tráfico, mas é apenas uma suspeita que será investigada pela Delegacia de Homicídios de Mossoró, a Dehom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário