Internacional e Bahia ficam no empate de 2 a 2 no Beira-Rio

O Internacional cede o empate aos 50 minutos do segundo tempo e o Bahia termina a rodada em 11º na tabela. (Foto: EC Bahia)

No Beira-Rio, Internacional e Bahia se enfrentaram neste domingo (6) em partida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com quatro gols, sendo dois para o Internacional (Thiago Galhardo e Patrick) e dois para o Bahia (Rodriguinho e Clayson).

A etapa inicial começou com um Bahia estrategicamente no contragolpe na busca de surpreender o Internacional em sua casa. O Tricolor tentou marcar a saída de bola do Colorado. E foi assim que conseguiu abrir o placar, em jogada de recuperação de Daniel na intermediária, passou para Rodriguinho, que limpou a marcação e bateu colocado para balançar as redes. O Internacional pagou na mesma moeda. Thiago Galhardo pressionou no campo de ataque, recuperou a posse e cruzou na cabeça de Patrick, que deixou tudo igual no placar. Dois gols foram anulados por impedimento, um para cada lado.

Com o placar igual, os times voltam ao gramado para a etapa final. Os primeiros 17 minutos foi de domínio do Colorado com 62% da posse de bola, enquanto os visitantes ficaram com 38%. Aos 18, D'Alesasandro cruzou a bola na áera, Cuesta subiu e caiu reclamando de empurrão, o árbitro marcou pênalti, confirmado quatro minutos depois pelo VAR. Thiago Galhardo cobrou e com um chute forte, no alto, ampliou para o Internacional. Quando tudo se encaminhava para uma vitória dos donos da casa, aos 50, o árbitro marca pênalti para o Bahia. Rodinei fez falta em Élber sem a bola e a penalidade foi confirmada pelo VAR. Clayson cobrou no canto, Marcelo Lomba foi no canto certo, mas não alcançou a bola. Aos 54, o Bahia quase vira, em cobrança de escanteio na pequena área, Ernando cabeceou com liberdade e Abel Hernádez salvou em cima da linha. Na sequência, o árbitro apita e termina tudo igual, 2 a 2.

Com o empate, o Internacional se manteve na liderança com 17 pontos, enquanto o Bahia com 9 pontos está em 11º na tabela. Na próxima rodada, os dois times jogam na quinta-feira (10) e no mesmo horário, às 19h15. O Internacional enfrenta o Ceará no Beira-Rio e o Bahia encara o Grêmio no Pituaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial