02 setembro 2020

Assessoria de Anitta afirma que a cantora testou negativo para coronavírus

Anitta que estava pela Europa, aproveitou folga para ir ao encontro de Neymar em Ibiza. (Foto: Reprodução/Instagram @Anitta)

De acordo com o site Estrelando, a cantora Anitta testou negativo para coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora e veio após a imprensa brasileira e francesa divulgarem que o jogador Neymar testou positivo para Covid-19.

Anitta passou alguns dias na companhia do jogador em Ibiza, na Espanha. Ao Estrelando, a assessoria da cantora disse que ela realizou o teste ao voltar para o Brasil, após uma temporada de muita curtição pela Europa, que se encerrou com sua ida ao encontro do craque da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain (PSG).

O jogador ainda não se pronunciou sobre a notícia de que está com a Covid-19, além do brasileiro, a imprensa francesa afirma que Di María e Paredes, ambos jogadores do PSG e que estavam com Neymar em Ibiza, também testaram positivo. O PSG confirmou que há três jogadores do seu elenco principal com a doença, porém, o clube não divulgou os nomes e só informa que todos foram afastados para cumprir uma quarentena de uma semana e que novos testes serão realizados após essa quarentena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br