02 setembro 2020

Após badalar por Ibiza sem distanciamento social e sem uso de máscara, Neymar testa positivo para Covid-19

Em Ibiza, Neymar esteve cercado por 'parças', não manteve distanciamento social, não usava máscara e recebeu visita de Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Os jogadores Neymar, Di María e Paredes, todos do Paris Saint-Germain (PSG) testaram positivo para o coronavírus. A informação é do jornal francês L'Equipe. O PSG confirmou que os três jogadores do seu elenco principal testaram positivo para Covid-19, e que todos estão afastados em quarentena de uma semana e devem realizar novos testes após esse período.

Com o afastamento, Neymar e os dois companheiros vão desfalcar a equipe do PSG no jogo de estreia pelo Campeonato Francês. Neymar, juntamente com Di María e Paredes, estavam curtindo dias de badalação em Ibiza, na Espanha.

Neymar inclusive badalou com Anitta, que foi ao local para passar uns dias com o jogador, que também estava acompanhados de amigos e de familiares, como seu filho Davi Lucca. A assessoria de imprensa do jogador ainda não se pronunciou sobre o resultado positivo para Covid-19 dele.

Em Ibiza, Neymar esteve em aglomerações e transitava em locais públicos sem máscaras e sempre acompanhado de sua turma de 'parças'. O jogador inclusive fez diversas publicações em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br