20 agosto 2020

Vasco faz 3 a 0 no Ceará e assume a liderança do Brasileiro

Vasco faz mais uma boa partida e termina a quarta rodada com a liderança do Brasileiro e dois artilheiros na competição. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

Vasco foi ao Castelão para enfrentar o Ceará, e voltará para São Januário com mais uma vitória na conta e a liderança do Campeonato Brasileiro. Por 3 a 0, o Cruzmaltino manteve 100% de aproveitamento, vencendo as três partidas que disputou na competição, o clube tem uma rodada a menos, na véspera de seu aniversário de 122 anos. Os responsáveis pela festa cruzmaltina foram Cano, Felipe Bastos e Ribamar.

O Ceará foi melhor do que o Vasco na etapa inicial, os cariocas entraram em campo com duas novidades: Cláudio Winck substituiu Cayo Tenório na lateral direita, e Neto Borges que entrou como meia-esquerda, substituindo Gabriel Pec. Pelo Vozão, Mateus Gonçalves, infernizou a zaga vascaína com muita velocidade e quatro finalizações. O Ceará foi superior na posse de bola, com 63% e finalizou mais, foram 7 contra 2 do Vasco, mas não chegou a levar perigo à meta de Fernando Miguel.

No segundo tempo, o Ceará manteve mais posse de bola e nas finalizações, assim como fez nos 45 minutos inicias. Mas permaneceram sem levar perigo aos visitantes. O Vasco, por sua vez, soube aproveitar melhor. Aos 22 minutos, Benítez roubou bola e tocou para Andrey colocar Cano livre para abrir o marcador. Aos 32, Benítez inicia ótima jogada e estica para Talles Magno, que erra o passe, a bola quica e sobra limpa para Fellipe Bastos marcar um golaço. No último lance do jogo, Carlinhos escapa pela esquerda e dá ótimo passe para Ribamar fechar o placar.

O resultado deu a liderança ao Vasco com 9 pontos, enquanto o Ceará permanece na vice-lanterna com apenas 1 ponto. Na próxima rodada, Vasco e Ceará entram em campo no domingo (23), o líder encara o Grêmio em São Januário, às 16h. O Vozão encara o Bahia no Castelão, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br