18 agosto 2020

PSG e RB Leipzig disputam hoje a primeira vaga da grande final da Champions League

PSG deposita as esperanças em Neymar, Mbappé e Di María, para chegar à sua primeira final de Champions League. (Foto: AFP)


O Paris Saint-Germain (PSG) e o RB Leipzing decidem hoje (18) com quem fica a primeira vaga na grande final da Champions League, que será realizada no próximo dia 23. Os dois clubes possuem algo em comum, quem passar vai disputar sua primeira final de Champions.


O PSG chega à sua segunda semifinal, primeira após um grupo investidor do Qatar comprar o clube em 2011, com o objetivo de transformar o clube parisiense em protagonista mundial no futebol. O grupo investiu cerca de 1 bilhão de euros no clube, que até aqui conquistou sete títulos franceses e pode chegar à final da Champions League, ambição maior desses investidores.


Para chegar neste momento, além de muito dinheiro investido, o PSG conta com o talento do seu elenco, em especial em três deles, Neymar, Mbappé e Di María. O brasileiro e o argentino já sabem o que é conquistar uma Champions, realizaram isso nos tempos áureos de Barcelona, enquanto a sensação da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, tem a possibilidade de sentir essa sensação pela primeira vez.


Do lado do RB Leipzing, o clube alemão foi a grande surpresa desta edição da Champions. O clube comandado por  Julian Nagelsmann, possui um elenco que custa muito menos que o Neymar, e busca desbancar mais esse gigante e assim chegar à final.


Julian que é o treinador mais jovem a disputar um mata-mata da Champions, que ser o mais jovem à derrubar Neymar, Mbappé e companhia e estar na final. O treinador só terá um desfalque para essa semifinal, o zagueiro Konaté, que apresentou um problema no quadril e ficará de fora.


A partida entre PSG e RB Leipzing será às 16h (horário de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa. O resumo de tudo o que rolou em campo você confere aqui no Blog Rodrigo Klyngerr, após o apito final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br