![]() |
PSG deposita as esperanças em Neymar, Mbappé e Di María, para chegar à sua primeira final de Champions League. (Foto: AFP) |
O PSG chega à sua segunda semifinal, primeira após um grupo investidor do Qatar comprar o clube em 2011, com o objetivo de transformar o clube parisiense em protagonista mundial no futebol. O grupo investiu cerca de 1 bilhão de euros no clube, que até aqui conquistou sete títulos franceses e pode chegar à final da Champions League, ambição maior desses investidores.
Para chegar neste momento, além de muito dinheiro investido, o PSG conta com o talento do seu elenco, em especial em três deles, Neymar, Mbappé e Di María. O brasileiro e o argentino já sabem o que é conquistar uma Champions, realizaram isso nos tempos áureos de Barcelona, enquanto a sensação da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, tem a possibilidade de sentir essa sensação pela primeira vez.
Do lado do RB Leipzing, o clube alemão foi a grande surpresa desta edição da Champions. O clube comandado por Julian Nagelsmann, possui um elenco que custa muito menos que o Neymar, e busca desbancar mais esse gigante e assim chegar à final.
Julian que é o treinador mais jovem a disputar um mata-mata da Champions, que ser o mais jovem à derrubar Neymar, Mbappé e companhia e estar na final. O treinador só terá um desfalque para essa semifinal, o zagueiro Konaté, que apresentou um problema no quadril e ficará de fora.
A partida entre PSG e RB Leipzing será às 16h (horário de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa. O resumo de tudo o que rolou em campo você confere aqui no Blog Rodrigo Klyngerr, após o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário