18 agosto 2020

Polícia prende estuprador de menina de 10 anos, acusado é tio da menina e foi preso em Minas Gerais




O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), anunciou nesta terça-feira (18) que o estuprador da menina de 10 anos, que é tio da vítima, foi preso na madrugada de hoje em Betim, Minas Gerais.


O estuprador será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Xuri, localizado em Vila Velha, na Grande Vitória. De acordo com informações divulgadas pela polícia, o estuprador já cumpriu pena por tráfico de drogas entre os anos de 2011 e 2018.


Agora vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e por ameaça. Ele estava foragido desde a última semana, quando o caso de estupro foi descoberto após a menina procurar atendimento médico relatando dores abdominais, após exames foi constatada uma gravidez de 22 semanas.


Segundo relatos da vítima, ela sofria os abusos sexuais desde os 6 anos. A Justiça do Espírito Santos autorizou a interrupção da gravidez, o que gerou grande revolta em religiosos e políticos conservadores que queriam obrigar a vítima a levar uma gravidez oriunda de estupro até o final.




O vazamento de Sara Winter e uma possível intervenção da ministra dos Direitos Humanos e da Mulher, Damares Alves, que teria enviado assessores para convencer a menina e sua família para não interromper a gestação fruto do estupro, estão sendo investigados pelo Ministério Público Federal (MPF).


Uma entrevista coletiva será realizada ainda hoje pelos envolvidos na prisão do estuprador, com os detalhes que levaram a prisão dele nesta madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br